No Zel Café, a sua satisfação é muito importante para nós. Trabalhamos com todo cuidado para garantir que cada produto chegue até você com a qualidade que nos representa.
Se algo não sair como esperado, você pode contar com nossa política de trocas e devoluções abaixo:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).
Após esse prazo, não será possível realizar devoluções, exceto em casos de defeito comprovado.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:
Estar em sua embalagem original;
Não apresentar sinais de uso;
Estar acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios (se houver).
Produtos alimentícios (como cafés, grãos ou cápsulas) não podem ser devolvidos após abertos, exceto se houver algum problema de qualidade, validade ou erro no envio.
Envie um e-mail para [email protected]
com as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da devolução ou troca;
Fotos do produto (se aplicável).
Nosso time retornará em até 2 dias úteis com as instruções para envio.
4. Reembolso
Após o recebimento e análise do produto:
Se aprovado, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento original em até 7 dias úteis;
Em caso de troca, enviaremos o novo produto sem custo adicional.
5. Produtos com Defeito ou Erro no Envio
Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado incorretamente:
O frete de devolução será custeado pelo Zel Café;
Faremos a substituição imediata ou o reembolso integral, conforme a preferência do cliente.
6. Dúvidas e Suporte
Estamos aqui para ajudar!
Entre em contato conosco por:
📧 [email protected]
📱 WhatsApp:35 99772-4108